quarta-feira, 24 de julho de 2013

Perfeição



Prometo seguir seus passos.
Tanto que duvido me perder.
Sorrindo, feliz, puro contentamento.

Outra dimensão será os dois.
Atitudes semearão essa nova vida.
Você a meu lado.

Deixei de me pertencer a muito tempo.
Atento a seus modos e reverberações.
Uma gutural dança de louvor.
Um passo a frente.

Agora vivo o passado de meu futuro.
Sem arrependimentos. Sem duvidas.
Tenho o destino em minhas mãos.
Estou ao seu lado.

Que falem dos dois.
Que nos apontem e escanteio.
Assunto entre nossos recreios úmidos.
Eu não vou. Sem você eu não vou.
É melhor á dois.

Uma mulher a amar.
Paraíso, puro e deleitante.
Quem me dera. Que prazer teria a vida.
Ninguém será capaz de enxergar.
Doaria o pouco que tenho.
Quem me dera. Que prazer terei em viver.

Nenhum comentário: