quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

nº 66

Quando me apaixonei, se esse o nome.
Pensei só em você.Queria apenas você.
Renunciei. Você era o melhor.

Todos os gostos, fui uma ave em teu céu.

Cheguei a querer só andar com você.
Conversar sem tempo. Virar inocente na casa de Deus.
Insistia, não queria parar de me distrair.
Sonhar era bom demais.

Mas, o céu ficou escuro.
Comecei a sentir fome.
Você quis dormir.Mas eu estava sem sono.

Me joguei da sua cama em outras camas.
Virei gente grande, e a inocência acabou.
Vivi todas as vidas, e minha barriga encheu.

Voltei pra casa e o que me recebe?
Rosto rubro, boca de sangue.
Mas não sabia o que via.

Um Sol enorme nos cobriu.
E de um lado, fui para outro.
E só então descubro, você me sorri.
Me aceita, me amando.
Então juro, pra não te perder, jejum.
Iria aprender amar você.

Nenhum comentário: