quarta-feira, 2 de março de 2011

Posso dizer que te amo?

Uma paz me toma toda vez que te digo...
- Te amo.
Amor, quero tanto, mas vejo, tenho tudo.
Agua, mar, profundidade e claridade.
É como estar no meio de uma orquestra, todos tocam juntos,
Em uma harmonia perversa, e uma paz vem a mim.
Afundo-me em notas perfeitas e respiro você.
Nunca me arrependo. Eu me doou.

Daqui de cima tudo é tão simples...
Ignoro o mundo, esqueço o mal.
Viver com você é tão bom.
Uma grandeza nos envolve e meu amor te invade.
Eu vejo o amor.
Fecho e abro os olhos, tenho incertezas.
O piano ainda toca e acredito que só possa ser você.
Transformando as batidas do meu coração em musica.
Fecho as janelas, tranco as portas.
Dou-te a oportunidade de criar um universo.
Você confirma, e eu digo antes de fechar olhos...
- Te amo.
Bebo sua grandeza, mergulho em teu mar.
Chego ate seu fundo e sinto sua luz brotar.
Você me ama e só assim tenho certeza.

Nenhum comentário: