sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minha paixão....

"Ver-te, tão pequena, parado aqui, na minha frente.
Vejo em você, os seus sorrisos, os nossos céus.
O nosso encontro, no seu olhar.
Cor do teu cabelo, sob os meus dedos, uma paixão.
Como você é linda... Até demais.
Eu falando, - Adorei te conhecer. – e pensando em como te ter.
Você sorrindo e meu coração saltando feito tolo.
Tanto carinho pra te dar. Tantos quilômetros á andar.
É tanto querer, tantos cansaços á vencer e tanto pra te dizer.
Espero que você me devolver àquela vida. Que em noites de promessas,
Você fez cicatriz no meu coração, o deixando em carne viva. Volta linda!
E me rabisca todo, com seu carinho e amor...
Você tem me consumido, com seus olhinhos infantis.
Você esta em mim, feito tatuagem.
Dando-me coragem e me transformando em seu escravo.
- E quando voce me envolver, eu vou me render."

Nenhum comentário: