quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Receita de Filho


Bem aqui, no meio de mim. 
Pousa um bichinho. 
Selvagem. 

De quantos elementos necessito para lhe ter? 
Um, 
Dois, 
Três, 
Nasce da noite, cedo pra nascer um Sol. 
Bate, bate seu coração. 

Me viro um reino de Rei, reinando em mim. 
Uma Rainha me reivindica. 
Por que? Pra que? De onde? Como e Onde? 
Um sorriso me vira órgão.

Uma porta se abre. 
Correndo, banhado com meu amor você corre. 
Se agarra em minhas pernas. 
Viro uma casa. Sua segurança. 

Chegue de onde vem. 
Venha rápido. 
Rápido descubra o mundo. 
O mundo lhe pertence. 
Pertenço a você. 
Você deixará de ser meu. 
Meu amor, sempre será seu. 
Seu, seu e seu. 

Um nome que combine com você. 
Que eu reconheça sobre os demais.
Que flua doce de minha boca. 
Filho.

Nenhum comentário: