terça-feira, 5 de março de 2013

A Mesma



Nada disso adiantara muito meu amor.
Você continuara a mesmo, não importa muito.
Terá o mesmo sorriso, o mesmo olhar perdido.
Sua voz será a mesma, ao chamar meu nome.

Continuara a me observar,
Como se experimentasse o resultado de um grande amor.

Permanecerei o mesmo louco por você.
E sempre será a primeira a falar de nós aos risos. .
Comentar o quanto um homem que cozinha é de ouro.
Que uma boa memoria vale prata.
Tocando em meu rosto vai pagar por meus gracejos com seu corpo em bronze.

Ainda vai cantar desesperada, a plenos pulmões,
não importa muito, onde, quando, com quem,
simplesmente tem que cantar, porque parar dói. Dói muito.

Irá cuidar, me confortando com uma segurança de "sempre estar ali".
Sentar ao meu lado, será assim sempre, você lá comigo.

Nenhum comentário: