sábado, 22 de janeiro de 2011

sofrendo por você.

Prendo o choro. Pensando em você.
Um motivo pra acreditar que somos possíveis.
Que um dia irei te esquecer?

Há uma guerra dentro de mim.
Não sei como afundar mais as raízes.
O céu esta deixando de ser azul.
E o nosso amor, mais parece filme.
Um filme sem um FIM.

Maquiei estrelas lá encima.
Mas entre milhões, o meu coração passa despercebido.
As minhas dúvidas sobrepõem as suas.
E minha mente se afoga no que sobrou das fitas do nosso amor.

Você desce as escadas, eu escalo montanhas.
Esperando que no topo você me estenda à mão.
Mas não há mais conversas. Acenos, apenas acenos.

Eu finjo choro. Deixei de sentir. E esqueço. Te deixo.
E o seu rosto desaparece. A segurança também.
Eu tropeço, caio, me machuco, mas não há estrelas.
Como posso acreditar nesse céu?

Se no começo senti raiva, por que agora tenho pena?
Se falei tanto, por que agora o silêncio cai tão bem?
Os pássaros seguem a quem tem mais a lhes oferecer.
E olha..., eles são livres.

Vou sair dessa guerra com várias baixas.
Vou me esconder para mim mesma.
Largando de lado o meu coração.
Eu vou me curar. Eu vou querer me curar.

Terei que acreditar em mim, porque você tem dúvidas.
Acreditando, que quando a vergonha acabar, possa me perdoar.

Irei ter calma ao me ajudar. Farei o que você não fez.
Me amar.

Talvez no fim crie planos, sonhos... Apenas planos.
Não me cobrarei nada. Acabarei com as dúvidas.
Eu vou te esquecer.

Não se engane, não te culpo.
No fim a gente aprende, e aprendi muito.
Mas tudo graças a você.
Que contracenado comigo, no filme da minha vida.
E não ganhou nada, acha ter perdido tudo.
Mas olhe para mim!
Meu rosto tem vida e posso sorrir.
Quem sabe a gente se encontre?
Você diz não querer. Tudo bem, tenha calma.
Amanhã vai ser outro dia.
E terão outros e outros.
Talvez um dia você intenda o que é a vida.

Vou nos dá um presente.
Vou acabar o texto com um ponto.
Mas vai depender de nós. O que ele significa?.
Seria difícil fazer isso sozinha.
Eu não me senti sozinha, mas não precisa estar presente,
Pra se estar junto?

Não tenho que perdoar.
Não tenho mais pelo que sofrer.
E depois disso tudo, eu sentada aqui.
O que me ocorre é que eu possa ter...
Sofrido por amor.
Sofrido por amor.

Nenhum comentário: