sábado, 28 de janeiro de 2012

Amigo.

Amigo entre, a porta sempre estará aberta.
Venha escutarar-me amigo.
Estou gostando tanto de uma musica.
Patrick Doyle - Kissing in the Rain.
Escutei tanto, agora mesmo estou a fazer isso.
E você quer saber o que leio?
Sobre O Jardim Das Delicias Terranas.
Tive até um pesadelo, em que João Batista me gritava:
ACORDE!
Saltei da cama, com uma dor de deixar o sono.
Minh'alma retornou trêmula e azeda.
Amigo, porque ninguém acreditou em mim?
Na madrugada do mesmo dia, o escutei brincar comigo.
Mas aí eu já não lia mais, e nem escutava.
Tinha medo, e pela presença que me seguiu até a cama,
Soube assim que deitei que me pertubaria o sono.
Pobre Batista, arrancaram-le a cabeça e em uma bandeja,
Aquela marionete... Como a odeio!
Mas eu rezei amigo. Pedi ao Pai, que cuide do Filho,
Pois o Espirito não é Santo e sentiu dor ao retornar a vida.

Nenhum comentário: