terça-feira, 17 de janeiro de 2012

18/01/2012

Eu nunca serei a protagonista da história.
Não serei, não por me achar inferior, mas por ser comum.
Eu não tenho o cabelo mais sedo do mundo:
- Onde seus dedos insistiriam em se abrigar.
Eu não sou alta, como uma garça.
Nem pequena, pequena de fragilidade.
Eu sou aquela que tem vontade, mas também preguiça.
Eu nunca me contentarei com um garoto, que só queira brincar.
Nem com um homem, que não me dê chances de me mostrar.
Mas um homem, que seja um garoto, e brinque comigo, me ensinando o jogo... ah! Acho que um desse eu vou aceitar.
Eu leio muito, eu xingo, eu bato, eu sei de jogo, mas não bebo.
Eu não serei a protagonista, não me interessa ser a principal.
Eu prefiro a casa, ao pasto.
Talvez eu seja até a mulher ideal.
Mas para isso eu preciso de uma história.
Uma história, sobre uma mulher real.

Nenhum comentário: