sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Para meu filho.

Eu te vi hoje, filho.
Te vi correndo na rua,
levantando um piriquito torto
achando graça em misturar
calor e barro no pé.
Eu te vi hoje, filho. Vi sim.
E isso me deu uma saudaaaade sua.
Depois fui a praia, lá no Monte Serrat
mais um Dia das Crianças sem você.
E toda hora você passava por mim,
magro, gordinho, careca, jogando areia.
Filho, fico me perguntando quando vou te ver de novo.
Fico invejando as mães e não gosto, mas adoro falar sobre você.
Dá sua fome sem fim. Dos seus grandes olhos e dos seus abraços.
Aaaah os seus abraços... São tão saudosos!
O que você está fazendo agora filho?
Vem logo para casa, eu conto aquela história do Homem Verde.
Fico ao seu lado até você dormir.
Filho, foi horrivel te perder, e pior está sendo te esperar.
Mas olha bem minha vida, eu vou dormir agora,
vou te achar nas outras crianças, e quando você chegar,
beijarei teus dois olhos, te deitarei no meu peito
e você cairá no sono ao som do meu amor.

Nenhum comentário: