quarta-feira, 28 de julho de 2010

Disseram-me.

"então o que voce faz aqui?", voce me pergunta.
me disseram que voce ainda me ama.
" e o que voce pretende ganhar de mim?"
me disseram para não perder a esperança.
" sua presença aqui, é errada moço!"
agora pra voce sou um moço.
" fizeram voce fazer papel de bobo."
não é mais possivel?
" nada é mais possivel..."
(silencio)
" não vai embora?"
nunca. minha mente cutuca meu coração.
" suba até a montanha, moço."
pela montanha o caminho é mais curto.
" chegará mais cedo, e sua mente descançará."
não posso. no meio do caminho desisito e volto.
" então entre. eu acenderei uma vela. procuraremos pelos
veus da noite. um momento acharei esse amor que disseram,
que por ti eu ainda poderia ter. E sua mente descansará e a
minha se ocupará."

Nenhum comentário: