segunda-feira, 5 de julho de 2010

Parecem não entender.

É difícil ouvir uma pessoa que você ama, dizer que ama outra pessoa.
Porque essa informação não ameniza o meu amor.
É ridículo, mas só faz aumentar.
É difícil entrar em uma batalha sozinho, não ter ninguém pra te ajudar.
Ou pra te motivar. Sem um rival não a o por quer da luta.
É difícil te ver passar, não que meu coração aperte menos.
É difícil te ver passar, com ele. Perto dele. Junto dele. Sorrindo...
Por que todos não se apaixonam logo. Ao mesmo tempo,
ai não existiriam pessoas que me repreendessem.
Parecem não entender.
Claro que eu te aceitaria. De novo, e mais uma vez.
Não presto mais atenção em nada.
Esta muito difícil não dizer que te amo.
Omitir o meu amor, pelo seu amor.
É difícil, mas aceito ser apenas amigo.
Só assim pra ficar do seu lado.
Sentir teu cheiro e conversar com você.
Mesmo que sejam besteiras, é você que estar falando.
Como é difícil prender o choro, homem não chora?
Mas eu te amo, e você não me quer.
Isso não é um motivo pro choro?
É difícil, mas o amor sai fácil, fácil...

Nenhum comentário: