segunda-feira, 5 de julho de 2010

Eu te conheço.

Conheço a moça que sorri, mesmo quando esta zangada.
Conheço todos os seus gestos.
Manias. Os cincos toques no nariz, sempre que esta entediada.
Os estalar de dedos, quando esta nervosa.
E as mordidas nas bochechas, quando nem você sabe o porquê.
Eu te conheço.
Conheço quando você de repente fica triste, sempre que estar em silencio.
Conheço os olhares, às vezes vazios, ou cheios de lagrimas.
Sempre quando estão perdidos, é sinal de consolo.
Você não gosta de chocolate, nem da palavra bombom, nem quando
Eu uso aquele jeans surrado.
Conheço a risada falsa, sempre quando é forçada.
A voz, feliz, triste, cansada.
Eu presto atenção em você.
Vejo você escrever no fundo do caderno,
Fico curioso, mas não olho. Sei que são sobre mim...
Eu te conheço.
Sei que agora você ta prendendo o choro,
Ta querendo alguém pra conversar.
Já, Já eu vou chegar.
Eu te amo, tanto.
Amo todas em você, a chata (predominante), a engraçada (minha simpatia).
E a pequena, que irá nascer de você.
Quando eu digo que conheço, é porque Eu te conheço.
Adoro quando você fala muito, escorregam de você os segredos.
Você fica tão leve, ouvindo aquela cantora.
Adoro-te ver dançar, sei quando é pra mim.
Eu te conheço, então não fica com raiva, quando digo.
Conheço-te tanto, que por isso vivo tão calmo,
Não me preocupo com você. Vivo à-vontade.
Tem coisa melhor do que se mostrar pra pessoa que te ama?
Eu te amo, e você nem precisava me amar.

Nenhum comentário: