sexta-feira, 25 de junho de 2010

( )

Acabo de perder uma grande pessoa. Na verdade a perdia, a cada minuto perdido, a cada palavra não dita, em todos os meus sorrisos omitidos. Não consigo chorar, e sinto um medo! Dizem que o sofrimento vem, e vem com tudo, tenho medo de morrer. Porque sei que não irei agüentar. Por toda a minha vida, vive através dela, dessa pessoa. Sempre soube que o meu amor vagava solitário, e todos os versos proferidos na sua intenção, voltavam perdidos. Enganam-se quem pensa, que esperei demais. Nunca esperei nada, abri o meu coração e como flechas voaram na direção dessa, grande pessoa. Sempre, andei na frente o atrás. Sempre fui o primeiro a chegar e o ultimo a sair. Agora me pego, aqui, escrevendo. Será que o sofrimento já esta a caminho? Será que tudo isso rabiscado, sobre o meu livro favorito... DOM CASMURRO. É uma carta suicida? Espero que não, alem de nunca gostar de dividir meus pensamentos, nunca caiu bem em mim o drama. A minha vida é mais uma comedia. Uma solitária e bizarra comedia. Onde eu, apenas eu, conto piadas, e todos, absolutamente todos, não riem.
Esta chovendo? Olho pro teto, nenhuma goteira, então de onde vem essa água? Passo a mão no rosto, lagrimas. NÃO! Ainda é cedo, não quero ir. Não tenho coragem de me jogar da varanda. - tenho medo de altura. - Não tenho lençóis. - minha maravilhosa pessoa, levou tudo, absolutamente tudo! - Sem veneno, tenho medo de armas.
A morte se senta a minha frente e funga, será gripe?
O amor insiste, e se eu fosse atrás dela? Se eu mudasse ou aceitasse? Ainda iria me querer?
Eu só sei que o amor dar, mas também tira.
Que ele acaricia, mas também corta, amputa e dói!
Já que vou morrer e não terei força para cortar essas paginas.
Esclareço que fui beijado e tambem beijei, muito, ele mãe.
E sim. Eu te perco pra outra grande pessoa.

Nenhum comentário: