sábado, 26 de junho de 2010

Recado.

Falo ou não com ele?
Digo que estou com saudade?
Que as noites não tem o mesmo
gosto... sem ele?

Digo que espero que ele me ligue,
o dia inteirinho?
Que tudo pra mim, parece tão
cinza!

- Não quero mais sofrer.

Que saudade daqueles olhos,
daquelas mãos, joelhos e pés!
Nem me arrumo mais,
ele nem ta aqui mais pra me ver.
Só posso ta apaixonada...

Sem perfume, sem esmaltes e joias.
Eu só quero brilhar pra ele.
- Me manda um recado, qualquer um.

Que tanto sofrimento é esse Deco?
Tô precisando tanto de um cheiro,
de um beijo e um colo.

Pronto. Dá um fim a isso.
Vou ter que abandona o orgulho.
-Preciso te ter!

Ligo e digo que saudade é pouco,
que vou até a pé, mas tenho que ver.
Tocar, beijar, apertar.
Que sofrimento é a solidão.
Eu tô é apaixonada.

- Aparece pra mim! - te grito.
e estampando o meu sorriso, no meu rosto.
ele me toca, me beija, e me aperta tanto,
que penso: " Que boba foi aquela solidão..."

Nenhum comentário: