sábado, 26 de junho de 2010

nº90

'Tiro o dia pro meu coração.
Subo no muro, olho para os lados
me certificando da solidão.
Me apoimo melhor nos cotovelos,
e espero.
Lá vem ela. Balançando o ( ) duro.
Tão risonha, que diaba!
Que aflição é te ver lavar roupa.
quase grito... tira a sua roupa.
É como se soubesse, bonita do jeito que é,
se banhando, e me tentando. Dando prejuizo...
Que jeito nojento de ser, como pode
existir um eu sem ser meu!
Deixa cair o sabão, me jogo pra frente, quase pego.
Ela lambe em mim aqueles olhos caidos de sono,
e me faz sonhar, estando acordado.

Tenho que dizer, tenho que desabafar
esse gostar, perdido e chorão.
Mas ela sabe. Ela faz parecer saber.
E lança no ar, um beijo,
um minusculo e escondido beijo.
Que me faz suspirar. Desmaiar.
Me derreto, sob seus olhos,
sob os meus olhos.
Sinto o teu cheiro e o meu amigo vento,
te tras pra mim.
O cheiro, frustação,
não é voce.

Nenhum comentário: